Top 6: séries que eu assisto

Olá, amores. Recentemente fiz esse post para o meu outro blog e decidi traze-lo para cá. Esse será um top 6 com as melhores séries que eu acompanho. Lembrando que a ordem não altera nada como preferida e não preferida, gosto de todas que irei citar aqui e tenho um amor diferente por cada uma, haha. Espero que gostem do post!

The Vampire Diaries é uma série  maravilhosa, acompanho ela desde a primeira temporada, acreditem se quiser, haha. E desde então sofro a cada fim de temporada e sofro mais ainda por ter que esperar a próxima. Os personagens são maravilhosos, mas tenho um amor a mais pela Elena e pelo Damon, e claro, super shippo Delena, meu casal preferido de toda a série. Super recomendo para quem gosta de uma boa série de vampiros.


Eu tenho um caso de ódio e amor com Pretty Little Liars, pois não concordo muito com algumas ações dos produtores sobre a série. A série as vezes fica maçante, mas se você der mais um "empurrãozinho" consegue chegar em uma parte boa e ficar mais viciado do que é, como eu, haha. Acho que assisto a série já tem uns 3 anos, ou seja, 3 anos de pura tortura querendo saber todos os segredos que rondam Rosewood. Meu casal preferido costumava ser Haleb, mas de um tempo pra cá mudou, não gosto tanto do casal igual a antes, e também não tenho um preferido, por enquanto. Mas Hanna é a minha preferida. Recomendo a série para quem gosta de suspense, mas não recomendo pra quem não gosta de esperar o mistério se resolver.

 
Eu não tenho o que reclamar dessa série. A cada episódio nós temos uma história diferente em Supernatural, não fica cutucando aquela mesma ferida, que é o caso de PLL, vendo essa série é impossível se enjoar dela. E gente, olhem esse homem, o Jensen é MARAVILHOSO, fico babando vendo essa série, hauhauha.

Under The Dome me surpreendeu bastante. Essa série é baseada (em um livro absurdo de grande) em um livro do Stephen King, juro que já peguei ele para ler várias vezes, mas sempre que eu o faço, acabo largando depois de 50 páginas lidas, não sei o por quê. Mas enfim, os personagens nessa série são bem construídos e sempre tem alguma coisa nova para eles se preocuparem e tentarem resolver. Gosto bastante desta série e estou esperando ansiosamente pela terceira temporada.

The 100 está indo para a terceira temporada, se não me engano, e cada temporada contém apenas 12 episódios (dependendo, até menos). Então por causa disso, o tempo de espera para exibir as temporadas é bem menor do que acontece geralmente. É uma série que uma pequena parte se passa no espaço, e a outra passa na Nova Terra. 100 jovens de uma nave são selecionados para vir à Terra, chegando aqui eles tem que descobrir se a Terra é habitável ou não, a partir daí começam a acontecer várias confusões com os habitantes antigos da Nova Terra. Uma série muito boa, com ótimos atores e personagens.


E por último, mas não menos importante, Revenge. Essa série não envolve nada sobrenatural, e gente, é uma loucura. A cada episódio eu fico mais fissurada na série. Eu consigo sentir na pele o que a Amanda faz, e admito que não fico com nem um pouco de pena das pessoas que ela acaba destroindo  a vida, muito pelo contrário. Essa série é aquela para quem gosta de ver muita ação e vingança, é o que mais tem nela. E uma curiosidade sobre Revenge: A atriz principal, Emily VanCamp, já namorou o ator Joseph Morgan de The Vampire Diaries, hahaha.

É isso gente, espero que tenham gostado, se quiserem, podem me indicar alguma série para mim assistir que tô aceitando, haha.
Beijos,
Ana Espindula.


7 comentários:

  1. Adorei as séries, vou escolher uma delas pra ver! Qual me indica? :)

    Beijinhos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou meio por fora de séries. Estava assistindo Game Of Thrones, mas aí terminei a quarta temporada esses dias. Vou seguir o flow da sua postagem e escolher umas séries para assistir. Talvez eu comece a assistir Pretty Little Liars essa semana. :)

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
  3. OMG, the vampire diaries é tudo , #amoo
    adorei seu blog flor , já estou te seguindo!!
    beijos

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dessa lista só olho Sobrenatural e Under The Dome, ainda não li o livro, mas já baixei aqui pra começar <3

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro Under The Dome. To vendo a segunda temporada na globo, ainda não perdi nenhum ep, só assim mesmo pra mim assistir séries, porque tenho muita preguiça de ver pela net!!
    - Beijão
    http://oquequeremoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu assisto Supernatural fielmente. eu assistia Under The Dome pela tv cabo só que com o tempo foi deixando de lado.

    seguindo aqui.
    bjss
    http://garotas--xxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também são algumas das minhas preferidas.
    Beijo
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir