Tendência 2015 - Azul celeste


A cor azul celeste é uma das três cores tendência deste verão. O azul, mais conhecido como uma cor que traz calma, irá prometer looks muito chamativos. Há diferentes maneiras de usar este tom, vamos conferir as principais.

Lupita Nyong’o é uma inspiração com este lindo vestido azul celeste da Prada, com um enorme decote em V.






Você pode usar esta tendência com uma simples regata azul, essa da foto tem detalhes de pedras na gola, uma técnica que está sendo super usada. Ou que tal customizar seu próprio short em casa?  Esse da foto é super fácil de fazer, só tingir, desfiar e colocar as tachinhas. Também tem esse cardigã azul que eu achei maravilhoso, dá pra usar de noite para sair com as amigas tranquilamente. Essa calça azul ela é mais chamativa, digo isso por quê tenho uma, mas se você combinar ela com uma blusinha branca ou preta, fica muito bonito o look, mas não vai colocar azul com roxo, ou azul com verde, viu, hahaha. Essa saia cigana é linda, aproveitando que está em moda também, dá pra inovar e combinar a estação com esta linda saia.


Você também pode entrar nesta tendência apenas usando sapatos da cor. Um grande exemplo é essa sapatilha com paetês na ponta, é linda e da pra usar sem muita preocupação, pois combina com um jeans básico. Ou para as meninas que gostam mais de coisas fofas, tem essa com o lacinho na ponta, super bonita também. Mas pra quem quer sair e extravasar, tem esse salto lindíssimo que dá pra usar e abusar. Ou que tal essa botinha? Tem meninas que adoram, eu particularmente não gosto, mas é uma boa demanda. E por último, o mocassim, um tênis que entrou em moda (muito conhecido por suas estampas étnicas), da pra usar sem medo, eu já quero um dessa cor pra mim, hahaha.


Você pode inovar e entrar nesta tendência apenas pintando a unha. Na foto tem vários exemplos de esmaltes na cor azul celeste, entre eles o Cigarrete da Risqué e o Azul Celeste da Colorama, duas marcas e cores que já fizeram/fazem bastante sucesso. 


Se você gosta de inovar, uma boa tentativa é usar esta cor tendência no cabelo. Você pode fazer igual a cantora Katy Perry e pintar o cabelo todo. Ou pode usar do jeito da cantora Jade da banda Little Mix e deixar claro nas pontas e mais escuro no couro, formando um lindo degradê. Ou pode simplesmente fazer igual a cantora e atriz Selena Gomez, pintar apenas algumas mechas.

Você também pode usar e abusar dos acessórios, enfim, há várias maneiras de usar essa cor tendência, basta você ter criatividade. Espero que gostem do post, em breve virá outros com as duas outras cores tendência deste verão 2015. 

Beijos,
Ana Espindula.

21 comentários:

  1. Minha cor preferida <3
    Acho que vou comprar um sapato azul, nunca tive um dessa cor e nem pensei em ter, hahaha.
    Acho cabelos azuis muito lindos, mas eu não teria coragem de pintar o meu :/
    Adorei o post. <3
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante de azul, mas as vezes prefiro o azul marinho do que o celeste :D
    Valeu as dicas!

    criatividade-sem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, adorei seu cantinho e já estou seguindo!
    Beijinhos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha só, to pensando em pintar meu cabelo colorido, pois estou deixando minha raiz crescer para depois ficar loira, mas enquanto ela não cresce, to pensando mesmo em pintar o restante do cabelo, com um roxo talvez! ahahaahah
    Beijos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amo azul celeste!
    www.nataliaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. E esses cabelos lindos? Azul já é uma cor linda, na cabeça dessas lindas então <3 Esse vestido da Lupita é incrivel, mesmo. Like a Cinderela c:

    { thesoledade.com }

    ResponderExcluir
  7. A cor é linda, sapatos nessa cor são meus preferidos, passa até uma tranquilidade, quero ver bastante gente na rua com essa cor, vai me dar muita tranquilidade ahahaha.
    Olha, eu tô seguindo seu blog porque ele é um amor <3 seria uma imensa ajuda se você pudesse retribuir lá no meu (principalmente porque estou em meta).
    Beeeeeijos!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
  8. Vou pintar o cabelo de azul então hahaha !
    Essa cor é tão linda *-*

    Criei um blog tem alguns dias, da uma olhadinha?
    Obrigada, beijinhos
    http://www.101livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gente, que vestido maravilhoso da Lupita Nyong'o! Fiquei simplesmente apaixonada. Essa cor realmente traz uma sensação de leveza pra gente. É muito bonita, gostei de saber que é tendência.

    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Essa é a minha cor preferida!
    Ótimo post (/≧ ▽ ≦)/♡☆◇♡
    c-idade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu sou a pessoa mais básica dessa vida. Preto,cinza, e branco definem meu guarda roupa. Mas quando tenho que escolher uma cor mais "viva' vou sempre de azul, não tem erro haha
    beijos
    followcintia.com

    ResponderExcluir
  12. Quantas coisas lindas *-* Amo de paixão essa cor,é uma das minhas favoritas. Tenho o Cigarrete há uns dois anos e sempre que acaba eu compro de novo, não vivo sem
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  13. Gente esse azul é lindoooo, fiquei apaixonada pelo vestido da Lupita.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Eu amoooo azul celeste <333 uma das minhas cores favoritas!
    Bem, estou querendo muito comprar um sapato e um esmalte desta cor, acho que da para combinar os dois e diwar ahauahuahuh Os cabelos azuis também são lindos, mas slá eu acho que em mim não ficaria bom!

    No Capricho

    ResponderExcluir
  15. É uma tendência bem linda, principalmente em vestidos e esmaltes, espero realmente que pegue <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  16. Lindo azul, mas acho que só tenho esmalte assim kkkk. Talvez uma blusinha. Adorei o post!

    Beijos

    http://vaidadefeminina2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Ana!
    Adoro azul e a Lupina ficou incrível nesse tom!
    Adorei o blog, comecei a seguir!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ah... sério?
    Ainda bem porque é uma das cores que eu mais gosto!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Uma cor simplesmente linda.

    http://estiloconceitual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir