As blogueiras


Ana Espindula, 16 aninhos e carioca de coração. Não decidiu ainda o que pretende para o futuro, mas teatro está em sua lista. Sonha em viajar e conhecer lugares e culturas diferentes. Livros, filmes, músicas e seriados preenchem as suas horas vagas. Super amiga e que está sempre junto para o que der e vier.
/espindulaa 
@aninhlima





Meu nome é Beatriz, mas todos me chamam de Bia. Tenho 16 anos e mineira de corpo e alma. Sou apaixonada por biologia e incontestável de Red Hot Chili Peppers.
/bia.souza.7758
@_wtfbea

Fernanda, mas pode me chamar de Fer. Libriana forte, com 16 primaveras conquistadas. Dona do famoso sotaque de curitibano "leite quentê" e futura delegada. Sonhadora que quer viajar pelo mundo, até quem sabe, conhecer seu príncipe encantado?

/andradefeer
@andradefeer_



Gabriela Faria, mas chama de Gabs porque é mais bonito. De abril, com 16 lindos aninhos de idade, do interior de SP. Sim, falo interiorrrr. Sabe aquela pessoa que te fura com a agulha pra tirar teu sangue? Pois bem, sou eu, faço técnico em patologia clínica e futura veterinária. Amo escrever cartas, textos, criticas ou contos. Pessoa cética e com pés bem no chão
/gabriela.faria.311
@gabirelafaria

Me chamo Joyce, mas pode me chamar de Joy, rs. Tenho 19 anos, sou fotografa há 4, moro no interior de MG, mas especificamente em Timóteo. Se for para falar mais sobre mim vocês vão se cansar de ler, rsrs, então sigam o blog para conhecer um pouco mais!
/joyce.silveira.90
@jooysilveira






Kaísa Aires, ou Kai. Fabricada em janeiro de 2000, nordestina arretada do interior do Rio Grande do Norte. Pretendo ser... Bom, eu ainda não sei qual profissão seguir. Cantora de chuveiro, tagarela, feminista e um pouquinho indecisa também. Sou literalmente apaixonada por coisas vintages e retrô. Amo livros. Sonhadora, positiva. 

/kaisa.iana
@kaisaiana

Leticia Mucci, ou Let. Fabricada há 16 primaveras atrás em Santo André e trazida para uma cidadezinha no interior de São Paulo. Ama escrever, dar conselhos, viajar e tentar colorir a vida. Seu sonho é ser promotora e abrir uma ONG para recolher mendigos e dar a eles uma segunda chance na vida, mas isso aí já é uma história para outra hora. 
/lethicia.mucci
@leticiamucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário