Lançamentos mais aguardados de 2015


Olá, leitores, tudo bem? Com estreia de meu primeiro post, trouxe alguns lançamentos de filmes, que depois dos lançamentos de livros, é o que eu mais aguardo e fico me remoendo de curiosidade até a data de estreia. Então, decidi fazer uma lista com os filmes que eu mais aguardo para o ano de 2015, selecionei apenas 5 filmes, mas com certeza tem mais alguns que não me vem a mente no momento mas que também estou super ansiosa para assisti-los. Enfim, vamos ao que interessa!

Fast & Furious 7 - (Velozes e Furiosos 7)
Depois de derrotarem Owen Shaw e sua gangue, Dominic Toretto (Vin Diesel), Brian O'Conner (Paul Walker), Letty Ortiz (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe são capazes de voltar para os Estados Unidos, recomeçando assim suas vidas dentro da legalidade. Mas o irmão mais velho de Owen, Ian Shaw (Jason Statham) quer vingar a morte de seu irmão. Para isso, ele assassina Han (Sung Kang) e ameaça Dominic, fazendo com que Dom e sua equipe vá atras dele para impedir que ele conclua sua vingança e mate mais alguém do grupo.

Sou apaixonada por essa franquia, acompanho ela desde o primeiro filme. O filme 6 foi um máximo, espero o mesmo deste. E teremos a enorme honra de ver a Iggy Azalea nesse filme, um máximo, não?! O filme estreará dia 2 de abril!

Cinderella - (Cinderela) 
Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...

A adaptação de Malévola da Disney ficou um máximo, gostei bastante da história, meu filme preferido de 2014. Espero que aconteça o mesmo com Cinderela, gostei dos atores e atrizes escolhidos e espero gostar também da história. Este filme também estreará no dia 2 de abril.




Insurgent - (Insurgente)
Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.

Apesar de ter empacado na leitura do segundo livro da série, eu estou muito ansiosa para assistir a adaptação de Insurgente. Acho Divergente um filme super bem adaptado e super fiel ao livro. Pretendo terminar de ler o livro antes de lançarem o filme, mas é que a leitura não está me prendendo, haha. O lançamento deste filme será em 18 de março!



Crimson Peak
Guillermo Del Toro investe em uma nova e promissora história de terror, contando a trama de uma jovem escritora (Mia Wasikowska) que deve lidar com uma tragédia familiar. Ao mesmo tempo, dois homens aparecem em sua vida: uma antiga paixão de infância, e um forasteiro sedutor. Enquanto investe nestas relações, ela é confrontada com os fantasmas do passado. 

Gente, sou apaixonada por filme de terror e acho que esse promete bastante. Não parece ser aqueles filmes de terror clichê, e sim aparenta ter uma história bem diferente, estou super ansiosa para assisti-lo. O lançamento será no dia  16 de outubro




The Hunger Games: Mockingjay - Part 2 - (Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2)
Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.

Estou muito triste por este já ser o último filme adaptado. Li a trilogia completa, e não tenho  do que reclamar. Espero que o boato que terá continuação seja verdade. Achei que a parte 1 foi super fiel ao livro e espero que aconteça o mesmo com esta segunda parte. O lançamento será no dia 16 de novembro




É isso, espero que vocês gostem e que estejam esperando o lançamento de algum desses filmes também. Algumas sinopses e capas que coloquei neste post não são oficiais, então, ao decorrer que forem lançando as oficiais estarei atualizando este post. 


Beijo,
Ana Espindula

11 comentários:

  1. Quero muito ver esses filmes principalmente
    insurgente e a esperança parte 2 *-*
    Adorei o seu cantinho achei lindo , já estou seguindo aqui !
    Se puder segue lá, obrigada desde já :)
    Beijos, que o seu cantinho tenha muito e muito sucesso, uma otima semana
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu fico até na dúvida em qual tô mais ansiosa pra assistir.
    Acabei de ver Esperança parte 1 e já não vejo a hora de lançar a parte 2 haha

    Adorei o post, beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: aline_bianca

    ResponderExcluir
  3. Não posso esperar pelo lançamento desses filmes,
    A esperança parte 2 deve estar ótimo!

    http://girlthingweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. I love love Mockingjay!!
    Would really appreciated, if we could follow each other on BL and GFC!
    Let me know and I follow right back!

    xoxo Colli // my blog - tobeyoutiful

    ResponderExcluir
  5. Velozes e Furiosos 7. Eu precisooooooo =D
    O trailer ficou divino e tipo, preciso ver esse filme logo. Os outros, eu não conheço muito bem, mas fiquei com vontade de ver Cinderela <3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ver Cinderela e a continuação de Jogos Vorazes!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  7. Quero muito conferir todos esse filmes, estou ansiosa pelo lançamento!
    Beijos s2 Amei o blog, seguindo!
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah Velozes e furiosos ahahaha adoro!!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  9. Quero muuuuito assistir Cinderella!
    Adorei seu blog, seguindo aqui!
    Beijos
    Isabelle
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá! Tudo sim, e com você?
    Não gosto muito de Velozes e Furiosos, não sei bem porque, trauma de criança talvez YGSAUGA Mas estou querendo MUITO ver Cinderella, sempre a achei foda ><
    Já li a trilogia toda de Divergente, e estou louca para o filme de Insurgente, sério! Não sei se a adaptação do segundo filme estará tão fiel, mas veremos heheueheu
    Não havia ouvido falar sobre Crimson Peak, mas é terror, o que não é bom YSAGUYSAGY sou cagona gent, sério YGASYUAS
    A Esperança Parte 2 vai me fazer chorar rios, não quero nem ver (mentira, quero sim). Também espero que continuem, não sei se vou conseguir ficar sem - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  11. Super ansiosa. Adoro! Bju

    http://www.capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir