Esmalovers


Olá meninas, tudo bem? Espero que sim! Hoje trago para vocês as tendências de 2015 no universo das unhas! Eu não sou perita para falar, até porque minhas unhas crescem e quebram antes de atingir o tamanho que eu gostaria, e além disso, só as pinto de vermelho, preto ou branco hahaha. Mas gosto muito do assunto, e, se um dia eu conseguir ter aquelas unhas enormes de meninas do tumblr, quero muito fazer muitas combinações diferentes, nail arts etc. Enfim, bora conferir as novas tendencias!!


1. Branco
O branco não é uma novidade para ninguém, mas promete arrasar em nossos dedos esse ano, já que foi muito usado nas passarelas. As apostas nele surgiram pois é uma cor neutra, que combina com qualquer roupa e acessório, além de dar um toque "minimalista" no look.


2. Metalizado
O metalizado é outra grande aposta pois dá uma sofisticação ao look. As cores que mais foram utilizadas nas passarelas foi o dourado e prata, mas isso não quer dizer que você não pode por um azulão ai hein?! Hahaha.


3. Azul
Viu só, foi só falar nele na dica acima e ele apareceu! O azul será uma tendencia forte neste ano de 2015, em diversos tons, pois é uma cor vibrante e forte, além disso, é a cara do verão!


4. Rosa Antigo
Um nude que foi muito usado nas passarelas foi o esmalte rosa antigo. Uma cor linda, delicada, que combina com tudo, e passa uma imagem de elegância.


5. Unhas Contornadas
E finalmente, a nova aposta no mundo dos esmaltes! Neste verão as unhas francesinhas vêm um pouco diferentes, em vez de apenas nas pontas da unhas, há uma linha que contorna a unha. As cores que mais apareceram nas passarelas foram o preto e o branco, mas também pode usar outras cores, uma dica são os tons pasteis, típicos nesta temporada de calor.



6. Nail Art
Essa já é "de casa" não é mesmo? Hahaha, entrou em moda pra ficar e não sai mais! Para as decorações de unhas de verão aposte em nail arts florais ou em outros que remetem ao verão e o calor como coqueiros, mar, sorvetes, etc.


Para terminar meninas, juntei as nails arts que acho mais bonitas e que gostaria de fazer quando estiver com unhas poderosas hahaha. Vejam:


Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado das dicas e as usem muitooo! Hahaha, enfim, até semana que vem!! Beijos, Fer <3










14 comentários:

  1. nossa amei as dicas !! adorei aquele esmalte azul , muito lindo !!
    beijos!!
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Também adorei, lindo mesmo! Beijos, Fer.

      Excluir
  2. Ah, eu gosto de caviar, tribal e filha única... Mas amo pintar de preto!
    Já estou seguindo vocês <3

    http://mapasparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, obrigada!! Eu também amo, na verdade só pinto de preto, vermelho ou branquinho! Hahaha, beijos, Fer.

      Excluir
  3. Amoo esmalte branco (mesmo eu não usando esmalte a muitoo tempo) kk <3
    E sobre esse metalizado: Quero muito!

    amalhumorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo também, é um do trio que mais uso!! Esse metalizado é showww! Beijos, Fer.

      Excluir
  4. Esse metalizado está poderoso hein.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá demaisss!! Quero experimentar logo! Beijos, Fer.

      Excluir
  5. Tô apaixonada pelas contornadas e pela tribal *o*


    http://www.101livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As contornadas eu não usaria não, mas tribal com certezaaa!! Quero ver se acho adesivos assim, porque se for para pintar...cagada na certa! Hahaha, beijos, Fer.

      Excluir
  6. Eu amo esmaltes, todos estão lindos mas aquele azul... Me apaixonei ♥
    Beijos


    www.meninas-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo, mas não uso nada nas minhas unhas. Elas descascam rápido e são beeem curtinhas :c

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas sempre quebram, mas mesmo assim adoro pintar!! Hahaha, beijos,
      Fer.

      Excluir